quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LET THE PEACE OF GOD REIGN (QUE A PAZ DE DEUS REINE) - HILLSONG


Let The Peace of God Reign é uma canção do Hillsong Worship, interpretada e escrita por Darlene Zschechpertencente ao álbum Shout To The Lord, gravado ao vivo em 1995 no Hills Christian Life Center, agora Hillsong Church. A música foi posteriormente regravada em outros idiomas, sendo a versão brasileira interpretada pelo Diante do Trono, em 2000. A letra e a melodia são convites para a renovação da nossa vida espiritual, principalmente em um momento como o fim de ano. 

Gosto muito desse louvor. Passei por muitos fins de ano ouvindo tanto a canção original quanto a versão brasileira. É sempre para mim uma mensagem viva de recomeço, reencontro conosco e com a fome e necessidade espiritual que temos em Deus. É uma oração em forma de canção, que republico em comemoração pelos dez anos desse blog. Até aqui nos ajudou o Senhor. Vem, Senhor Jesus! 

 


Let The Peace Of God Reign
Deixe a Paz de Deus Reinar

Father of life draw me closer
Pai da Vida, me traz pra perto

Lord, my heart is set on you
Senhor, meu coração está em Ti

Let me run the race of time
Deixe-me correr a corrida do tempo

With you life unfolding mine
Com Sua vida manifestando-se na minha

And let the peace of God
E deixe a paz de Deus

Let it reign
Deixe-a reinar

Oh Holy Spirit Lord my comfort
Oh, Santo Espírito do Senhor, meu conforto

Strengthen me hold my head up high
Fortalece-me, mantenha minha cabeça erguida

And I stand upon your truth
E eu permaneço na Sua verdade

Bringing glory unto you
Trazendo glória a Ti

And let the peace of God
E deixe a paz de Deus

Let it reign
Deixe-a reinar

(Chorus) (Côro)

Oh Lord I hunger for more of you
Oh, Senhor, Eu tenho fome de Ti

Rise up within me let me know your truth
Me levante, deixe-me saber Tua verdade

Oh Holy Spirit, saturate my soul
Oh, Santo Espírito, enche minha alma

And let the life of God
E deixe a vida de Deus

Fill me now
Me completar agora

Let your healing power
Deixe Seu poder de cura

Breathe life and make me whole
Exalar vida e me tornar são

And let the peace of God
E deixe a paz de Deus

Let it reign
Deixe-a reinar
   

Nenhum comentário: