segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OH LORD, YOU'RE BEAUTIFUL (JESUS CULTURE LIVE)



Oh Lord, You're Beautiful
Oh Senhor, Tu És Lindo (Portuguese)
(Keith Green)
 By Jesus Culture

Oh Lord, You're Beautiful
Oh Senhor, Tu És Lindo

Your face is all I seek,
Sua face é tudo que procuro,

And when your eyes are on this child,
E quando Seus olhos estão sobre esta criança,

Your grace abounds to me.Sua graça me enche.

I want to take your word and shine it all aroundQuero ter Sua palavra e que brilhe tudo ao redor

But first help me to just, to live it LordMas primeiro só me ajude, a viver isso Senhor
And when I'm doing well, help me to never seek a crown
E quando estou indo bem, me ajude a nunca buscar uma coroa
For my reward is giving glory to you.
Para minha recompensa ser dar glorias a Ti.

Nenhum comentário: