quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LET THE PEACE OF GOD REIGN (QUE A PAZ DE DEUS REINE)


Let The Peace Of God Reign é uma canção interpretada pelo Hillsong em um evento de 1996 e regravada pelo Diante do Trono, em 2000, quando o grupo ainda guardava a simplicidade carismática dos seus primeiros anos.


Let The Peace Of God Reign
Deixe a Paz de Deus Reinar

Father of life draw me closer
Pai da Vida, me traz pra perto
Lord, my heart is set on you
Senhor, meu coração está em Ti
Let me run the race of time
Deixe-me correr a corrida do tempo
With you life unfolding mine
Com Sua vida manifestando-se na minha
And let the peace of God
E deixe a paz de Deus
Let it reign
Deixe-a reinar
Oh Holy Spirit Lord my comfort
Oh, Santo Espírito do Senhor, meu conforto
Strengthen me hold my head up high
Fortalece-me, mantenha minha cabeça erguida
And I stand upon your truth
E eu permaneço na Sua verdade
Bringing glory unto you
Trazendo glória a Ti
And let the peace of God
E deixe a paz de Deus
Let it reign
Deixe-a reinar
(Chorus) (Côro)
Oh Lord I hunger for more of you
Oh, Senhor, Eu tenho fome de Ti
Rise up within me let me know your truth
Me levante, deixe-me saber Tua verdade
Oh Holy Spirit, saturate my soul
Oh, Santo Espírito, enche minha alma
And let the life of God
E deixe a vida de Deus
Fill me now
Me completar agora
Let your healing power
Deixe Seu poder de cura
Breathe life and make me whole
Exalar vida e me tornar são
And let the peace of God
E deixe a paz de Deus
Let it reign
Deixe-a reinar


 

Nenhum comentário: