domingo, 29 de julho de 2012

THERE IS A REDEEMER (CANÇÃO DE KEITH GREEN)

Há trinta anos Keith Green era chamado a estar no Paraíso com o Senhor. O músico e instrumentista marcou a sua geração com suas canções apaixonadas pelo Evangelho.



There is a Redeemer

There is a Redeemer
Jesus, God's own Son
Precious Lamb of God, Messiah
Holy One

Jesus my Redeemer
Name above all names
Precious Lamb of God, Messiah
O for sinners slain

When I stand in glory
I will see His face
And there I'll serve my King forever
In that holy place

Thank you O my Father
For giving us Your Son
And leaving Your Spirit
'til the work on Earth is done

TRADUÇÃO:

Existe um Redentor

Existe um Redentor
Jesus, Filho de Deus
Precioso Cordeiro, Messias
Santo

Jesus, meu Redentor
Nome sobre todo nome
Precioso Cordeiro, Messias
Morto em favor dos pecadores

Quando eu estiver na glória
Eu verei Seu rosto
E lá eu servirei meu Rei para sempre
Naquele santo lugar

Obrigado, ó meu Pai
Por nos dar Teu Filho
E por deixar Seu Espírito
Até a obra nesta terra estar completa

Nenhum comentário: