domingo, 17 de junho de 2012

A VERDADE É A ÚNICA FORMA DE TER UMA VIDA FELIZ! (PROFESSOR EVANDRO GUEDES)


A cada aulão sinto a minha responsabilidade aumentar! A cada manhã em que acordo sinto que se eu e minha equipe fizermos mais um pouquinho, poderemos mudar muitas vidas mais! Sabem, amo muito tudo isso!
Preocupe-se com as consequências de suas escolhas antes de fazê-las – não depois! 
A VERDADE DÓI SOMENTE NA HORA!
Costumo dizer que a verdade dói somente na hora, mas a mentirá irá doer em você pelo resto de sua vida e, o que é pior, vai doer em forma de fracasso!
Dessa forma, devemos decidir hoje o que seremos no futuro e batalhar hoje por esse sonho. Quem nunca ouviu alguém da família dizer: "Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter sua idade com a cabeça que tenho hoje, meu Deus, seria tudo diferente!"  Meus filhos, não podemos voltar no tempo, mas podemos decidir hoje o que queremos ser!
Sei que muito de vocês não tem possibilidades reais de comprar um curso online ou mesmo frequentar um bom curso presencial preparatório para concursos. Sei que a vida bate e bate forte. Contudo, sei também que se você está vendo essa postagem é porque tem internet; e se tem internet é porque comeu hoje; e se comeu hoje é porque tem no mínimo nível médio; e se tem pelo menos nível médio e está lendo essa postagem é porque tem vontade de mudar de vida; e se você meu filho quer mudar de vida: Segure-se nessa cadeira e prepare-se para  uma MUDANÇA RADICAL EM SUA VIDA!
VOU CONTAR A VERDADE PARA VOCÊ!


Muitos falam que querem mudar de vida, mas não priorizam o que é realmente importante. Por exemplo: recebo centenas de e-mails por dia e vejo alunos reclamando de tudo, reclamam que não tem dinheiro, reclamam que estão endividados, enfim, reclamam de tudo o que é relacionado a dinheiro, mas saibam: a maioria deles e dos que estão reclamando possuem carros financiados, gastam dinheiro com roupas e todo tipo de futilidade e não gostam quando dizemos que precisam priorizar, e priorizar é investir em você, e investir em você é saber exatamente o que você quer da sua vida!
Meu filho, você pode até me chamar de babaca, mas de pobre virei servidor público federal e não me arrependo em momento algum de ter batalhado na hora certa! Muito pelo contrário, acordo todos os dias e sei que poderei dar uma vida digna às pessoas que me apoiaram quando eu estava perdido, quando tudo parecia ter caído!
Sabem, agradeço todos os dias a Deus por ter acordado, por Deus ter me beliscado e me dito que eu não poderia me conformar com a vida que eu tinha e segui forte, sofri muito, batalhei até "sair sangue dos olhos" e hoje posso dizer que sou muito feliz, mas quero mais! Quero que todos consigam vencer, pois isso sim posso dizer que é mudança de vida e isso não possui valor! Assim filho, você um dia vai ser feliz, contudo, antes disso você vai sofrer muito!
Verdade absoluta: O que é do homem, Papai do Céu não vai mover uma palha!
Conclusão: Não perca tempo, não deixe a coisa passar na sua frente, invista em você, pois somente assim você vai poder ter uma vida digna e ter uma vida digna é dar oportunidade a você e às pessoas que você ama de saborear o que a vida lhe oferece! Ninguém necessita de muito dinheiro para ser feliz, mas o dinheiro de menos é a desgraça certa!
Seja forte, nunca se humilhe para outros homens, humilhe-se somente perante Deus, seja mais forte ainda e enfrente a vida, estude, batalhe muito e quando for derrotado, comece de novo! Faça das derrotas uma ótima desculpa para começar tudo de novo de uma forma melhor!
Nunca dê ouvidos a quem não venceu na vida, espelhe-se em vencedores, leia biografias de homens e mulheres de sucesso e pergunte a si mesmo se o que você está fazendo hoje está lhe deixando mais próximo de onde você quer estar amanhã! E por fim lembre-se forte dessa frase:
Nada, absolutamente nada importante foi ou é conquistado sem que alguém tivesse se arriscado!
Fé, força, rumo a aprovação e Deus é Pai!
Professor Evandro Guedes
Alfa Concursos Públicos
Texto adaptado e extraído do site: Equipe Alfa Concursos

Nenhum comentário: