terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MAS QUE PALABRAS (MAIS QUE PALAVRAS - MARCOS WITT)




Mas Que Palabras
(Marcos Witt)

Quiero expresar mi gratitud
a ti que me has dado todo
una oración no bastaría
ni el tiempo de toda una vida

Es más que palabras,
y es más que una canción

Quiero vivir agradecido
en todo lo que soy
que haya siempre la pasión
de amarte con mi vida entera
porque es más que palabras,
y es más que una canción

Quiero vivir agradecido
en todo lo que soy
que haya siempre la pasión
de amarte con mi vida entera
porque es más que palabras,
y es más que una canción

Mais que palavras

Quero expressar minha gratidão
a ti que me tens dado tudo
uma oração não bastaria
nem o tempo de toda uma vida

É mais que palavras,
e é mais que uma canção

Quero viver agradecido
em tudo o que sou
que haja sempre a paixão
de amar-te com minha vida inteira
porque é mais que palavras,
e é mais que uma canção

Quero viver agradecido
em tudo o que sou
que haja sempre a paixão
de amar-te com minha vida inteira
porque é mais que palavras,
e é mais que uma canção

Nenhum comentário: