![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMCdqQml_NPqb63JJcOuJm1dzA8gEfhR_pVeLi7MBjtYxC3mlXW3blZ-NGC__SE34rZboUyK51nE1pyiyaoA3hcoPC5BKfBI3QJIFaks4A_MSubAhPZ_pSNGFTWGH4-NQDpk_vb1C4bfw/s280/QUEM+DIZEIS+QUE+EU+SOU.jpg)
O Senhor Jesus, Deus feito homem, faz uma pergunta que tem de ser respondida por todo indivíduo que nasce nesse mundo. Você não pode ignorá-la nem se esconder atrás da opinião pública ou da opinião de quem quer que seja.
Hoje as pessoas consideram o Senhor Jesus como um profeta, um Mestre do bem, um espírito evoluído, uma figura histórica nebulosa, e muitas outras coisas. Ele está entre as grandes personalidades que contribuíram para a humanidade. Fala-se de seus milagres e de sua doutrina. Mas não se trata disso. Cada um deve perguntar a si mesmo: Quem é Jesus Cristo para mim? É meu Salvador, que expiou meus pecados na cruz e me livrou do juízo de Deus? Creio de todo coração que o Senhor Jesus é o Deus Salvador, o Enviado do Pai que veio a me revelar o amor de Deus? É meu Senhor, a quem devo respeito e obediência, quem controla e governa a minha vida? É a pessoa para quem quero viver, por ter morrido por mim?
Ou é apenas alguém sobre quem você ouve falar e acha enfadonho? É alguém que não merece nem um minuto de seu tempo? É alguém que, por tradição, você conhece, mas não tem qualquer poder sobre sua vida e seu coração? É um personagem inventado por fanáticos e ignorantes que precisam de religião para viver?
Não importa o que você pensa ou qual seja a sua experiência. A pergunta permanece e é feita todos os dias, de muitas maneiras, pelo próprio Deus a você. A sua resposta determina todo o curso de sua vida aqui neste mundo e na eternidade.
Fonte: Calendário Boa Semente 2011, página de 28 de Agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário