![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbhEay7O98_0zXWp4xByvxrcvXnR6NE39QwXfCUeEgZS0FmpFWrr6Kvhymi4p21YtJeSn7yQxm1WZ6WNsZBEYxIRxROXWNCw1z2e4-1N6a8Jt3DTj0ifcvWEPfM9lePaTnyENW3WZjxbY/s280/familia1.jpg)
Presença de Deus implica saúde de Deus. Presença de Deus implica em recuperação da imagem e semelhança de Deus, de maneira nítida. Senão, essa presença de Deus é absolutamente irrelevante: presença de Deus que não muda o meu ser, que não salva a minha psiquê, que só tira a minha alma do inferno e não tira o inferno da minha alma; presença de Deus que não me tira o sentimento de culpa, que não afasta as obras mortas, passadas; presença de Deus que não me converte ao meu filho e que não converte o meu filho a mim; presença de Deus que não me ensina a tratar minha mulher com dignidade, poesia e amor, e que não me dá a condição de recuperar o respeito e amor que ela teve por mim e perdeu por causa da minha maneira desajeitada de ser crente, que presença de Deus é essa?
Presença de Deus tem que implicar em presença de Deus. Não é passagem de Deus, é um Deus que fica; não é um carteiro que entrega um recadinho e vai embora; é presença na vida de cada um de nós.”
Fonte: www.sandrobaggio.com
Fonte: www.sandrobaggio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário